Assistência Técnica
Com excelente infra-estrutura à assistência técnica, a Baristo Café oferece aos seus clientes que utilizam produtos Baristo toda a assistência necessária ao funcionamento dos equipamentos, bem como treinamento à operação e manipulação dos equipamentos, abastecimento e limpeza.
Como fazemos
nossa assistência?
-
Entre em contato
Primeiramente entrar em contato com a Central de Atendimento Baristo pelos telefones ou e-mail de contato para abertura da Ordem de Serviço Técnica (OS – Técnica). Caso não seja possível encerrar o atendimento pelo sistema, será acionado o deslocamento técnico até a máquina.
-
Deslocamento técnico
Deslocamento técnico sem custos, caso as seguintes condições forem atendidas: Atendimento na rota técnica padrão (cidades e agendas pré-estabelecidas); Cliente ativo com as compras de insumos (pedidos realizados no prazo máximo de dois meses anterior a abertura da OS Técnica).
-
Remeter máquina para unidade
Há também a alternativa de remeter a máquina para uma de nossas unidades de atendimento técnico em Porto Alegre, Santa Maria ou Passo Fundo para que seja realizado o conserto. Nessa situação, não será cobrado o custo de mão-de-obra se o cliente estiver ativo com as compras de insumos, ou seja, com pedidos realizados no prazo máximo de dois meses anterior a abertura da OS Técnica.
-
Prazo para encerramento
O prazo para encerramento da OS Técnica está condicionado ao tipo de serviço e deve ser verificado durante o atendimento.