fbpx Skip to content

As bebidas mais tradicionais do inverno

555555
Sem dúvidas, o inverno é a melhor época para se consumir o café. Para que ama, qualquer época é época, mas hoje separamos algumas versões mais populares para você investir nesse inverno ou em qualquer momento do ano, confira:
Café com leite: dentre as bebidas mais tradicionais está ele.  Nada mais é do que o café filtrado com leite aquecido ou fervido. Também pode apresentar-se como café expresso com leite vaporizado e uma fina camada da espuma de leite.
Mocha: essa bebida conta com uma pequena calda de chocolate, leite vaporizado, espuma de leite e uma dose de café expresso.  Ele também pode ser chamado pelo nome de Mocaccino, termo utilizado e criado por uma rede de cafeterias internacional.
Cappuccino: O real cappuccino possui cerca de 1/3 de expresso, 1/3 de leite vaporizado, 1/3 de espuma de leite na xícara de 150 a 180 ml. Sendo assim, a espuma do cappuccino deve ser densa e cremosa, com temperatura de no máximo 60º para se tomar em goles. Aqui no Brasil ainda há o habito de acrescentar chocolate e canela.
Pingado: essa clássica bebida é baseada em um copo de leite quente com um pouco de café. Essa é uma bebida bastante popular em botecos e padarias do Brasil e é, geralmente, servido no copo americano.
Média: bem tradicional nas padarias brasileiras, mas recebe também o nome de Latte ou Café Latte. Café expresso com leite vaporizado e uma fina camada de espuma, tendo a textura um pouco menos cremosa do que um capuccino.
Na sua empresa, você pode investir na locação de máquina de café. Com a Baristo, o cliente pode contar com máquinas de café profissionais de qualidade e que oferecem higiene e bebidas frescas. No mercado desde 2008, a Baristo é referência no que faz e especialista em proporcionar boas lembranças e experiências. Para nos conhecer melhor, visite nosso site e veja como funciona a locação de máquina de café.

Recommended Posts